Menu

The Journey of Rollins 687

restpan28's blog

Ideias Criativas Pra Decorar A Residência Gastando Insuficiente

Por Um Fundamento, Eu Quem sabe Subestimei”


O Palácio Linderhof (Schloss Linderhof) é um palácio real pela Alemanha, criado entre 1869 e 1878. Fica achado nas proximidades de Oberammergau e da Abadia de Ettal, no sudoeste da Baviera. É o menor dos três palácios criados pelo Rei Luis II da Baviera, todavia o único que o monarca viu concluído. Visão do Palácio Dicas DE DECORAÇÃO Para SALA DE ESTAR , Alemanha.


Luís II prontamente sabia da existência a área em redor de Linderhof desde a tua juventude, no momento em que acompanhava o seu pai, o Rei Maximiliano II da Baviera, nas suas viagens de caça pelos Alpes Bávaros. Ideias Para Decoração E Organização do Palácio Linderhof. Criatividade é A Receita Para Decorar A Residência Gastando Insuficiente de muito pequeno que o Château de Versailles, ninguém pode contestar que o palácio do Rei-Sol francês, Luís XIV (que era um ídolo pra Luís II) foi padrinho de Linderhof. A escadaria, por exemplo, é uma redução da famosa Escadaria dos Embaixadores de Versailles, a qual seria copiada em tamanho real no Palácio Herrenchiemsee.


  • Vinte e oito de November de 2015 at 17:53
  • É preciso ter um espaço adequado pra moças
  • Linha de nylon
  • 3 - Arranjo de abacaxi
  • Um banheiro para sempre ocupado #sqn
  • E a ventilação bem como
  • Pastilhas feitas de garrafa pet
  • Cerveja (600 ml) 1 garrafa a cada 2 convidados

Pelo menos o símbolo do Sol, que pode ser visto por todo o lado na decoração das salas, recorda o absolutismo francês. O quarto de Luís XIV de França, usado para doar a sua primeira (léver - levantar) e última (coucher - deitar) audiências do dia, desempenhava uma divisão significativo no cerimonial desse monarca absoluto.


Então, o quarto é a maior câmara do Palácio Linderhof. A tua orientação pra norte, mas, é a completa negação do sentido simbólico do quarto de Versailles, revelando a auto-imagem de Luís II como um "Rei-Noite". A localização do palácio, próximo da Abadia de Ettal, representa uma vez mais um ponto intrigante.


Devido à sua arquitectura, Luís II viu a igreja do mosteiro como a sala onde o Santo Graal estava mantido. Dicas De Decoração Com Ganchos E Luminárias liga a ideia de um palácio barroco com a de um castelo medieval, como o Castelo de Neuschwanstein, e recorda as óperas de Richard Wagner, de quem Luís II era patrono. Linderhof, em comparação com outros palácios, detém uma atmosfera privada.



De facto, apenas retém quatro salas com funções Reais. Esta sala era usada pelo Rei como uma espécie de sala de estar. Gostava de sentar-se no nicho, por vezes vendo ali durante toda a noite. Uma vez que o Rei o usava pra dormir no decorrer do dia e para estar determinado durante a noite, os espelhos criavam um efeito inimaginável pra ele, quando reflectiam a luminosidade das velas um milhar de vezes. A localização paralela de alguns espelhos evoca a ilusão de uma avenida sem encerramento.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.